Luciano Huck confirma candidatura à Presidência e já busca alianças

Segundo o Blog do Kennedy Alencar, apresentador de TV Globo conversa com PSDB e DEM, mas quer se lançar em 2022 pelo Cidadania como candidato de centro-direita

Belo Horizonte_MG, 31 de Marco de 2010. Vitoria CI - Cobertura mensal (BI) Anastasia. Solenidade de transmiss‹o de cargo do governador de minas gerais. AŽcio Neves (PSDB) renunciou, e transmitiu o cargo para Antonio Anastasia. FOTO: MARCUS DESIMONI / NITRO

O apresentador de TV Globo Luciano Huck tem dito a políticos do PSDB e do DEM que será candidato a presidente da República em 2022 e que não desistirá desse projeto como fez no ano passado. A informação é do Blog do Kennedy Alencar.

Segundo o jornalista, nos últimos 15 dias Huck se posicionou de forma mais clara a fim de tentar ocupar um faixa de centro-direita na corrida presidencial. O apresentador quer se lançar como alternativa mais viável do que o bolsonarismo para derrotar a centro-esquerda e a esquerda em 2022.

O destino partidário mais provável de Huck é o Cidadania, ex-PPS. De acordo com o blog, ele teria controle da legenda e buscaria alianças formais com PSDB e DEM ou apoios informais de tucanos e democratas.

Com informações do Blog do Kennedy Alencar