"Nenhum governo entrega tantas obras como o do MA”, afirma deputado

 Sob a gestão de Dino, no último sábado (9) uma série de inaugurações ocorreram no Estado

Márcio Jerry - Richard Silva

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB-MA) parabenizou publicamente, nesta terça-feira (12), o governador do Maranhão, Flávio Dino, pela gestão que vem sendo executada no estado. Dino, que Jair Bolsonaro se referiu como o pior do Brasil, tem se destacado pela série de obras entregues ao longo das últimas semanas.

"Não há no país, atualmente, um governo que entregue tantas obras como o do Maranhão. Impressiona que em meio a tamanha crise econômica seja possível entregar estradas, restaurantes populares, escolas, entre outras tantas realizações. Governador Flavio Dino dando exemplo de gestão. Parabéns!”, disse o parlamentar.

Márcio Jerry citou a inauguração de três rodovias entre as cidades de Matinha, Arame, Grajaú, Barra do Corda e Fernando Falcão, importantes entrepostos econômicos maranhenses, e duas novas escolas em terras indígenas, na cidade de Jenipapo dos Vieiras. Sob a gestão de Dino, no último sábado (9) ainda foram inaugurados cinco restaurantes populares nos municípios mais pobres do estado, com refeições que custarão R$ 2.