PCdoB Itabirito (MG) realiza sua 3ª Conferencia Municipal 

Conferência aprova pré-projeto eleitoral municipal do partido para 2020

PCdoB Itabirito - MG - CM Itabirito
No ultimo dia 7, quinta-feira, aconteceu em Itabirito (região dos Inconfidentes), no Plenário José Bastos Bittencourt da Câmara Municipal, a 3ª Conferência Municipal do Partido e a eleição da nova direção do Comitê Municipal local. 
 
A conferência contou com um caloroso debate sobre a Resolução Política do Comitê Central: “Fortalecer e ampliar a oposição a Bolsonaro. Defesa da democracia é o eixo da unidade”, com importantes contribuições dos presentes que definiram uma agenda de resistência na cidade e mobilização junto aos trabalhadores e trabalhadores. 
 
O encontro contou com a presença do Vereador Ricardo Oliveira II (PPS) que dirigiu suas palavras de apoio e estima ao PCdoB em Itabirito.
 
A nova direção eleita foi: Leandro Dias de Oliveira (presidente), Alexandre Avelino (vice-presidente), Julia de Oliveira Silva (Secretária de Organização), Renato Moraes e Luiz Gustavo (Comissão de Finanças), Thiago Toledo (Membro do Pleno e Secretário de Formação), Robson Paulino (Membro do Pleno e Secretário de Movimentos Sociais) e José Júlio (membro do Pleno).