PCdoB-PE inicia série de vídeos com análise política local e nacional 

“Mais uma semana e o governo Bolsonaro continua com sua política de tentar destruir o Brasil”, afirma o presidente estadual do PCdoB em Pernambuco, Marcelino Granja, em vídeo divulgado nesta segunda-feira (13), pelo partido. Nele, o dirigente faz um chamamento a todos/as para o Dia Nacional de Greve, nesta quarta-feira (15), em defesa das universidades, dos institutos federais e da educação pública todos duramente atacados pelo governo Bolsonaro com cortes brutais de recursos. 

PCdoB-PE inicia série de vídeos com análise política local e nacional - Divulgação

A peça é a primeira da série “Semana Política”, com Marcelino Granja, que será divulgada todas as segundas-feiras com comentários do dirigente pernambucano sobre fatos da política local e nacional, bem como o posicionamento dos comunistas sobre essas e outras questões de interesse da legenda, da militância e da população do estado e do país.

A divulgação será feita por meio das redes sociais do PCdoB de Pernambuco e do WhatsApp em parceria com dirigentes e militantes, que estão sendo convidados a atuarem como multiplicadores. O secretário estadual de Comunicação do PCdoB-PE, Guido Bianchi, explicou que “a proposta de divulgação semanal com a palavra política do presidente estadual do PCdoB está inserida na nova fase da Comunicação partidária, que ora se inicia, com a intenção de difundir mais amplamente as ideias e opiniões dos comunistas”.

Assista ao primeiro vídeo da série “Semana Política”, com Marcelino Granja.

Do Recife, Audicéa Rodrigues