Armando Boito, Quartim e Buonicore debatem reforma e crise política 

Em evento para marcar o lançamento de Reforma e Crise Política no Brasil – Os Conflitos de Classe nos Governos do PT, do cientista político Armando Boito Jr., o Centro de Documentação e Memória da Unesp (Cedem) promoverá debate e sessão de autógrafos do livro, em 28 de fevereiro, às 14 horas, em São Paulo. A publicação é fruto de uma parceria entre a Editora Unesp e a Editora da Unicamp.

Livro “Reforma e Crise Política no Brasil – Os Conflitos de Classe nos Governos do PT”, do cientista político Armando Boito Jr.

Além do autor, participarão do debate os também cientistas políticos João Quartim de Moraes e Augusto Buonicone, que são mebros do Comitê Central do PCdoB. A programação é gratuita, mas é necessário inscrever-se previamente no site do Cedem.

Para analisar a conjuntura política brasileira, Armando Boito Jr. traça um panorama que joga luz sobre diversas questões em seu Reforma e Ccrise Política no Brasil. O foco do livro é o período de 13 anos dos governos Lula e Dilma Rousseff (2003-2016). O autor é professor titular de Ciência Política da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), editor da revista Crítica Marxista e autor de vários livros e artigos publicados no Brasil e no exterior.