Municípios de SP aprovam amplamente incorporação do PPL ao PCdoB

Chegando agora em sua reta final, o processo das conferências extraordinárias municipais em São Paulo, tem aprovado com muita unidade a incorporação do PPL ao PCdoB. O Comitê Estadual, já contabilizou 51 conferências, reunindo cerca de 1700 dirigentes pelo estado, ademais, Organismos de Base.

conferencia estadual SP

Além da discussão sobre a unificação dos partidos, também foram abordados os documentos de balanço e perspectiva Nacional, Estadual e Municipal, realizando debates importantes e colocando a militância em movimento para lutar em defesa da Democracia, da Constituição, do Brasil e dos direitos do povo Brasileiro e em ação para organizar um partido cada vez mais forte e à altura dos desafios deste próximo ciclo. (Veja as fotos das conferências no Facebook do PCdoB/SP)

A etapa estadual da Conferência Extraordinária acontecerá nesse próximo dia 23 de fevereiro às 13h, no Sindicato dos Engenheiros de São Paulo e além dos convidados, filiados, militantes e amigos, deve reunir cerca de 120 delegados de todo Estado. Nesta ocasião, também serão eleitos os delegados do estado para o Congresso Nacional do PCdoB que se realizará dia 17 de março, também em São Paulo.

Leia o Edital de Convocação:

Edital de Convocação da Conferência Estadual
Extraordinária do PCdoB-SP

 
O Comitê Estadual de São Paulo do Partido Comunista do Brasil – PCdoB-SP, de acordo com o que estabelece o Artigo 28 e alínea “a” do Artigo 32 do Estatuto Partidário, Artigo 5º da Resolução Nacional nº5/2018 do Comitê Central do PCdoB e, também, conforme Artigo 2º da Resolução Estadual do dia 08 de dezembro de 2018 do Comitê Estadual do PCdoB-SP, convoca a sua Conferência Estadual Extraordinária, a realizar-se no dia 23 de fevereiro às 13h00min, no Sindicato dos Engenheiros de São Paulo, Rua Genebra, 25, Metrô Anhangabaú. A ordem do dia da Conferência Estadual Extraordinária será:

I. Eleição dos delegados (as) titulares e suplentes à Plenária Nacional do 2º Congresso  Extraordinário do PCdoB;

Para a qual convida todos os filiados, militantes, amigos e simpatizantes do Partido.

 
São Paulo, 10 de dezembro de 2018.

———————

SERVIÇO:

Confererência Extraordinária Estadual PCdoB/SP
Data: 23 de fevereiro (sábado)
Local: Sindicato dos Engenheiros – Rua Genebra, 25 – Metrô Anhangabaú
Horário: 13h