IFCE de Maranguape lança edital com 450 vagas em 10 cursos

O campus do IFCE de Maranguape lançou edital oferecendo 450 vagas em cursos de extensão. Os cursos têm caráter de Formação Inicial e Continuada (FIC) e contemplam diversas áreas de interesse. As inscrições serão presenciais e a classificação ocorrerá por ordem de chegada dos candidatos, atendendo ao número de vagas previsto no edital.

IFCE confirma inauguração do campus de Maranguape

Os cursos ofertados são: Preparatório para a Olimpíada Nacional de História do Brasil; Educação Patrimonial; História e Cultura Afrobrasileira e Indígena; Higiene e Manipulação de Alimentos; Noções Básicas de Beneficiamento de Pescado; Autocad Básico; Empreendedorismo; Básico de Libras – Módulo I; Básico de Libras – Módulo II; e Fotografia Básica.

Cada candidato deverá efetivar sua inscrição através da entrega do formulário de inscrição (Anexo I do edital) devidamente preenchido, no período de 15/01 a 25/01/2019, no horário de 8h às 12h e de 13h às 17h, juntamente com a documentação comprobatória, no seguinte endereço: IFCE Campus Maranguape, localizado à CE-065 Km 17, S/N, Novo Parque Iracema, Maranguape – CE. As aulas começarão no dia 4 de fevereiro. Os editais com todas as informações está disponível aqui.