Claudia Leitte reage a Silvio Santos: 'Provocação disfarçada de piada'

A cantora Claudia Leitte reagiu na manhã desta segunda (12) em seu perfil no Instagram ao assédio público de Silvio Santos. A cena, no programa do apresentador neste domingo foi ofensiva e causou indignação. Leitte qualificou o atitude como uma "provocação disfarçada de piada" e, em seu texto, relatou as situações de violência, assédio e constrangimento que acontecem "com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares".

Claudia Leite e Silvio - Reprodução

Ela exclamou: "Mas, nós que somos vítimas!". "Você me deixa excitado com essa roupa", disse Silvio Santos à cantora num dos momentos do assédio (leia a reportagem do 247 aqui).

Depois de produzir e veicular no SBT vinhetas de apoio a Bolsonaro com o slogan "Brasil, ame-o ou deixe-o" da ditadura militar, Silvio Santos conversou ao vivo no domingo com o presidente eleito, durante programa Teleton 2018, que arrecada fundos para crianças com deficiência. Foi uma conversa constrangedora pela explícita adesão do apresentador: “O Brasil precisa de um presidente que tenha vontade de acertar. E o senhor começou acertando”. Silvio previu ainda que Bolsonaro pode ficar 8 anos no governo e seria sucedido por Sergio Moro, que ficaria mais 8 anos. “Você pode ficar 8 anos e depois passar para Moro, que ficaria mais 8 anos”, disse Silvio.