IFCE oferece curso gratuito de Quadrinhos

Estarão abertas, a nesta sexta-feira, 28 de setembro, as inscrições para a seleção de mais um curso de extensão gratuito do campus de Fortaleza do IFCE, o Básico de Quadrinhos. Podem participar do processo profissionais da educação, quadrinistas, pesquisadores e interessados no tema com, no mínimo, o ensino fundamental concluído. São ofertadas 20 vagas, sendo 10 para a comunidade interna e 10 para a externa.

IFCE oferece curso gratuito de Quadrinhos

A inscrição é presencial na Av. Treze de Maio, 2081 – Benfica, Fortaleza – Bloco Didático – 4º andar – Coordenadoria do Curso de Licenciatura em Artes Visuais das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

A seleção dos alunos terá como critério a ordem de inscrição. A lista com os nomes dos classificados será divulgada de 3 a 5 de outubro neste site e na Coordenadoria do Curso de Licenciatura em Artes Visuais.

O curso possui carga horária de 40 horas, com duração de três meses, durante o período previsto de 8 de outubro a 20 de dezembro de 2018. As aulas acontecerão às segundas e quintas-feiras das 13h30 às 16h na sala SA-01, 4º andar, ao lado da Coordenadoria do Curso de Licenciatura em Artes Visuais (Bloco Didático) do campus de Fortaleza do IFCE.

Edital