"Aqui mudou muita coisa”, diz moradora a Márcio Jerry 

 

“Aqui mudou muita coisa”, diz moradora a Márcio Jerry durante visita a Colinas
Mais uma vez em Colinas, o presidente do PCdoB-MA e pré-candidato a deputado federal, Márcio Jerry, realizou no último sábado (11) reunião ampliada com coordenadores locais. Colinense, Márcio Jerry aproveitou a passagem pela cidade para visitar alguns bairros e conversar com moradores e antigos amigos. Nos relatos, colheu o reconhecimento dos avanços que Colinas vem experimentando nos últimos anos.

De casa em casa, na companhia da prefeita Valmira Miranda e do vice-prefeito João Haroldo, Márcio ouviu e viu de perto as transformações que o Governo liderado por Flávio Dino e Carlos Brandão vem realizando no dia a dia da população.

“Aqui em Colinas foram diversas obras do Governo do Estado em parceria com a gestão municipal: a pavimentação de ruas e avenidas, a chegada de água nos lares, a implantação do Restaurante Popular e avanços na saúde. Houve um olhar muito atento com Colinas e a região do Médio Sertão”, relembrou Márcio, ao percorrer ruas dos bairros Trizidela, Curimatá, Mutirão e Alto do Bode.

A auxiliar de escritório Louricelma Rezende mora na Avenida Isaac Pereira de Assunção, no Curimatá, e viu a pavimentação chegar à porta de casa: “Aqui mudou muitas coisas. Chegou o asfaltamento que a gente não tinha, chegou a água direto na encanação, que a gente também não tinha. A vida está melhor”.

Reunião

À noite, Márcio participou de encontro com a coordenação local da pré-campanha, num diálogo que reuniu vereadores, movimentos sociais e líderes populares. “Uma reunião de trabalho, com o grupo todo unido para que a gente possa começar, no dia 16, uma grande campanha”, destacou Márcio.

A prefeita Valmira Miranda assegurou que todo o grupo estará coeso em torno da campanha que se aproxima porque há um reconhecimento claro dos investimentos realizados no município. “Estamos aqui alinhando a arrancada desta grande campanha. Colinas está avançando é assim continuará”, pontuou.

Para o ex-prefeito Zé Henrique Brandão, Colinas seguirá firme mantendo o Maranhão no rumo certo: “Avançaremos com reeleição de Flávio Dino e Carlos Brandão e com a eleição de Márcio Jerry, que será uma figura importante em Brasília, não só por ser colinense, mas por ser empenhado em construir uma Colinas melhor”.