Leci e Portal Alma Preta promovem um 'Bate-Papo' sobre população negra e representatividade política

No dia 17 de maio, quinta-feira, o portal Alma Preta, em conjunto com o mandato da deputada Leci Brandão, realiza uma ação exclusiva para as redes sociais, com início às 19h00 e previsão de término para 21h30. Trata-se de um Bate-Papo em Rede sobre População Negra e Representatividade Política".

Bate papo em rede

O Portal Alma Preta fará a transmissão, ao vivo, direto de sua página no Facebook. Após o evento, o portal irá disponibilizar o vídeo completo no site. Haverá blocos de perguntas para jornalistas da mídia alternativa presentes e para as pessoas que acompanharem e participarem pelas redes sociais. Em pauta, a pesquisa "Afrodescendentes e Política", realizada pelo Painel BAP em novembro de 2017 e divulgada recentemente pelo Portal Alma Preta entre outras mídias. Os debatedores serão o Dr. Juarez Xavier, militante do movimento negro e professor da Unesp de Bauru, e Mariana Antoniazzi, Socióloga e uma das responsáveis pela pesquisa. A conversa será mediada por Renata Rosa, militante do movimento negro e membro da direção nacional da UNEGRO.

Fique ligad@ e participe! Confirme presença no evento aqui.

Sobre o Professor Juarez Tadeu de Paula Xavier

Formado em Jornalismo pela PUC São Paulo, Mestre e Doutor pelo Programa de Pós-Graduação em Integração da América Latina da USP com ênfase em Comunicação e Cultura, o Professor Juarez é militante do movimento negro e atua, entre outras atividades, como Coordenador executivo do Núcleo Negro UNESP para a Pesquisa e Extensão (NUPE), Coordenador do Núcleo de Estudos e Observação em Economia Criativa e do programa Educando para a Diversidade da Unesp. É colunista sobre diversidade da Rádio FM/Unesp.

Sobre Mariana Antoniazzi

Socióloga formada pela PUC São Paulo, trabalha há 17 anos com Pesquisa de Mercado Qualitativa e Quantitativa. Atuou em Institutos de Pesquisa, Consultoria e na área de planejamento da Y&R. É especialista em pesquisa de mercado Insights do consumidor. É uma das responsáveis pela pesquisa Afrodescendentes e Política realizada pelo Painel BAP.

Serviço
Bate-Papo em Rede: população negra e representatividade política
Transmissão da página Alma Preta no Facebook
17/05, quinta, às 19h00

Realização

Deputada Leci Brandão
Portal Alma Preta
Assembleia Legislativa de São Paulo

Apoio
Painel BAP

Mais informações:
[email protected]
(11) 3886-6790, com Carla ou Carina