Lula Livre: Ocupação em Fortaleza relembrará os dois anos do Golpe

Mobilizados desde a última quarta-feira (11), na Praça Murilo Borges (da Justiça Federal), em Fortaleza, a ocupação tem a adesão de milhares de pessoas que, além dos que permanecem acampados, conta com o apoio de outros “Lulas”, que ao longo da última semana têm contribuído e colaborado com a manifestação de resistência em solidariedade à maior liderança popular do país.

Lula Livre: Ocupação em Fortaleza relembrará os dois anos do Golpe

Ao longo dos últimos dias, foram inúmeras, emocionantes e intensas programações, dentre elas atos, tribunas livres, aulas públicas, oficinas, plenárias, atrações culturais, atividades voltadas ao debate da comunicação, com mulheres e até crianças.

Nesta terça-feira (17), o ponto alto da programação organizada pelas frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, com o apoio de diversas frentes dos movimentos sociais, relembrará os dois anos de resistência contra o golpe. O “Ato Lula Livre” acontecerá no acampamento, com concentração a partir das 15h. Lá, a militância junto com representantes de partidos aliados, sociedade civil organizada e membros das diversas frentes dos movimentos sociais, sindicatos e federações se somarão aos manifestantes acampados unindo vozes, luta e sonhos em defesa de Lula, do País e da democracia.

Mais

Os organizadores do “Acampamento do Povo Cearense por Lula Livre” contam com a solidariedade de todos. Mesmo ressaltando que a sociedade de Fortaleza e até de outros municípios tem colaborado efetivamente desde o início das atividades, eles reforçam que qualquer tipo de doação é bem vinda. Além de água potável, mantimentos, colchões e tudo mais que puder, eles dizem que a presença de todos fortalece e renova o movimento. Contribua com sua força, ideias, doações e participação.

Serviço

Ato Lula Livre: Dois anos de resistência ao Golpe

Data: terça-feira (11)
Concentração a partir das 15h, na Praça Murilo Borges (da Justiça)