UFC diplomará mais de 1800 concludentes a partir de segunda-feira(15)

A Universidade Federal do Ceará dá início, nesta segunda-feira (15), ao ciclo de colação de grau do semestre 2017.2. Serão diplomados 1.812 estudantes de 84 cursos, entre bacharelados e licenciaturas, dos campi de Fortaleza, Quixadá e Sobral.

Colação de grau 2017.2 diplomará mais de 1.800 concludentes a partir de segunda-feira (15)

Em Fortaleza, participam 1.659 concludentes. As solenidades ocorrem na Concha Acústica da Reitoria (Av. da Universidade, 2853, Benfica), a partir das 19h, mas a recomendação é que os formandos cheguem ao local com pelo menos uma hora de antecedência.

A cobertura das solenidades de colação de grau poderá ser vista ao longo da semana no Portal da UFC e nos perfis oficiais da Universidade em mídias sociais como Facebook, Twitter, Instagram e Flickr.

As datas de colação de grau, na Capital, por unidade acadêmica, são as seguintes:

dia 15: Faculdade de Medicina, Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem (FFOE), Instituto de Cultura e Arte (ICA), Instituto de Educação Física e Esportes (Iefes), Instituto UFC Virtual e Instituto de Ciências do Mar (Labomar), totalizando 470 formandos;

dia 16: Centro de Ciências, Centro de Tecnologia e Centro de Ciências Agrárias, com 614 concludentes;

dia 17: Centro de Humanidades, Faculdade de Direito, Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC) e Faculdade de Educação, com um total de 575 formandos.

QUIXADÁ E SOBRAL – No Campus da UFC em Quixadá, a solenidade de colação de grau será no dia 19, a partir das 18h, no Auditório Nilo Procópio Peçanha, do Instituto Federal do Ceará (Ifce). Serão diplomados 38 estudantes de 4 graduações (Sistemas de Informação, Engenharia de Software, Rede de Computadores e Ciência da Computação).

Já em Sobral a colação de grau ocorre no próximo dia 22, no auditório do bloco I do Campus Mucambinho (Rua Coronel Estanislau Frota, s/n, Centro), com 115 concludentes de 7 cursos (Odontologia, Finanças, Engenharia de Computação, Música, Psicologia, Ciências Econômicas e Engenharia Elétrica).

MEDICINA – Os cursos de Medicina, tanto de Fortaleza como de Sobral, realizaram a colação de grau em dezembro de 2017.