Imparh oferece 60 vagas para curso de inglês avançado


O único valor a ser pago é a taxa semestral no valor de R$ 200,00. Turmas possuem vagas limitadas

Imparh oferece 60 vagas para curso de inglês avançado

O Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh) está com inscrições abertas, até o dia 16 de fevereiro, para o curso de inglês avançado, voltado para quem deseja dar continuidade aos estudos da língua. Ao todo, 60 vagas estão sendo ofertas para o preenchimento de duas turmas de 30 alunos, que têm o início das aulas previsto para o dia 19 de fevereiro. Os interessados podem se inscrever clicando aqui.

De acordo com o Imparh, o curso de inglês avançado tem carga horária de 60h/a, formatado em quatro semestres, contabilizando, ao final das turmas, um total de 240 h/a. Após se inscreverem, os interessados precisam gerar o boleto que deve ser pago e apresentado até o dia 16 de fevereiro, junto ao comprovante de inscrição, na Gerência de Extensão do Imparh. O único valor a ser pago pelo curso é a taxa semestral no valor de R$ 200,00.

Requisitos

Focado em estudantes que já tenham concluído o nível básico do idioma, o curso do Imparh exige que os interessados apresentem, no ato da matrícula, um documento de certificação mínima de 360 horas de estudo da língua inglesa. Além disso, caso o aluno se inscreva, pague o boleto, mas não confirme presencialmente a matrícula, a vaga não estará garantida.
Serviço:

Gerência de Extensão do Imparh
Av. João Pessoa, 5609 – Damas
Tel: 3433.2960
Horário de atendimento: 8h30 às 12h e 13h às 17h