Pressão no Alckmin e nos deputados para Salvar a Rádio e a TV Cultura

Deputada Leci Brandão (PCdoB) apoia Audiência Pública em defesa da TV Cultura. O evento acontece nesta quarta-feira (25), às 18h30, no auditório José Bonifácio – Assembleia Legislativa de São Paulo.

Fernando-Filho-Marcelo-Camargo-Agência-Brasil22 - Agência Brasil

Mais uma vez setores organizados da sociedade de São Paulo estão nas redes e nas ruas para defender a comunicação pública do estado. Salvar a Rádio e TV Cultura porque há anos ela vem passando por um processo de desmonte. Há os profissionais, principais responsáveis pelo êxito e consolidação tanto do rádio quanto da emissora, estão com os salários defasados.

É por isso que esses mesmos setores junto com diversos movimentos culturais e a Frente Parlamentar em Defesa da Cultura realizarão no dia 25 de outubro uma audiência pública para discutir a situação e as possíveis saídas para a crise que a Rádio e a TV Cultura enfrenta.

Sabemos que, há alguns anos, tanto a Rádio quanto a TV Cultura passam por um processo de desmonte e aparelhamento. Por isso, é essencial entendermos a atual situação da emissora e da rádio e sensibilizarmos todos os demais deputados e deputadas da Alesp, para que consigamos aumentar a verba anual destinada para a manutenção de ambas. Caso contrário, corremos o risco de perder um importante veículo de comunicação pública para o nosso Estado e país, que tanto encantou e formou gerações de ouvintes e telespectadores através de programas educativos, artísticos, culturais, ambientais, históricos e outros.

Venha defender a Rádio e a TV Cultura!

Audiência Pública em Defesa da Rádio e TV Cultura
Auditório José Bonifácio – Assembleia Legislativa de São Paulo (Av. Pedro Álvares Cabral, 201 – Parque Ibirapuera, São Paulo – SP)
Horário: 18h30

Confirme presença no evento: https://goo.gl/MpJUYC