Sábado e domingo tem Conferência do PCdoB em várias cidades paulistas 

Os Comitês Municipais do PCdoB de Campinas, Santa Bárbara D’Oeste, Guarujá, Jundiaí, Ibiúna e Osasco realizam suas conferências neste final de semana.

ConfDiasSeteeOito
Sábado

Campinas dá início às conferências deste final de semana, com uma atividade sábado (7), a partir das 9 horas, no auditório do Sind15 (Rua dr. Quirino, 594 – centro).

Às 14 horas, têm início as Conferências de Jundiaí e Santa Bárbara D’Oeste, ambas nas Câmaras Municipais locais. O endereço em Jundiaí é Rua Barão de Jundiaí, 128 – centro. Em Santa Bárbara, a Câmara está localizada à Rodovia Luis Ometto (SP-306), 1001.

Às 14h30, é a vez dos comunistas e simpatizantes do PCdoB do Guarujá realizarem sua conferência nas dependências da Câmara Municipal  (Avenida Leomil, 291 – Pitangueiras).

Domingo

Às 10 horas de domingo, militantes do PCdoB de Ibiúna dão início à sua Conferência, que será realizada na Câmara Municipal (Rua Maurício Barbosa Tavares Elias, 314 – Jardim Vergel de Una).

Às 12 horas, a Câmara Municipal de Osasco (Avenida dos Economistas, 2607) recebe a militância comunista para sua Conferência.

Todas as seis conferências irão debater as teses ao Congresso Nacional do PCdoB, podem propor alterações ao estatuto do Partido, farão o balanço das atividades, trabalhos e ações das direções municipais cessantes. Também elegerão uma nova direção municipal, além de delegadas e delegados à 18ª Conferência Estadual do PCdoB/SP.

As teses ao Congresso Nacional tem quatro eixos: Conflitos e tensões no mundo, ofensiva imperialista e luta dos povos; Balanço dos governos Lula e Dilma e avaliação do desemprenho do PCdoB; Governo ilegítimo contra o Brasil e o povo; Fortalecer o PCdoB e elevar seu papel na resistência. Os documentos com as teses ao Congresso podem ser acessados em: http://bit.ly/2uRMS70.

Filie e recadastre-se!

O processo congressual é o momento para um rico debate político que amplia o diálogo dos comunistas com a sociedade. Faça desse processo, um instrumento de crescimento do Partido filiando novos quadros.

 
Também é importante que toda a militância faça o tradicional recadastramento, em versão impressa ou eletrônica – cujo acesso pode ser feito acessando a página: www.pcdob.org.br ou baixando o aplicado PCdoB Digital disponível em lojas virtuais (android, apple).