Conferência Municipal PCdoB Taubaté/SP reúne militância

No dia 30 de Setembro de 2017 o Comitê Municipal do PCdoB de Taubaté realizou a Conferência Municipal para eleger sua nova diretoria para o biênio 2017/2019.

Cerca de 70 Camaradas participaram do evento que ocorreu no plenário da Câmara Municipal de Taubaté. Os camaradas debateram o atual cenário político e econômico mundial, nacional e local, defendendo o Estado Democrático de Direito.

Foram eleitos por unanimidade: Douglas Alberto Santos – Presidente, Magali Neves Rodrigues – Vice Presidente, Mário Andrade de Carvalho – Secretário de Finanças, Claudemir Aparecido da Silva – Secretário de Organização, Paloma Borges Rodrigues – Secretária da Juventude, Clebion Eli Miranda – Secretário de Movimento Sindical e Social, Sônia Maria Pereira Ribeiro – Secretária da Mulher, Cláudio de Oliveira Vicente e Talita Landim – Membros.

Foram eleitos também os delegados à 18ª Conferência Estadual PCdoB/SP, sendo eles: Douglas Alberto Santos, Clebion Eli Miranda e Manoel Alves dos Santos.

Finda conferência, cumprida fielmente a ata, a Conferência foi encerrada conclamando os Camaradas a aplicarem as decições tomadas, reafirmando assim o compromisso de cada um para com o Partido.