Dia 21: debate em Campinas e Conferência Municipal em Nazaré Paulista

As atividades preparatórias da 18ª Conferência Estadual paulista e do 14° Congresso Nacional estão a pleno vapor. Esta semana acontece uma série de atividades por todo o estado.

PCdoB do Recife inicia mobilização partidária para o 14º Congresso - Divulgação

No dia 21, às 19h, o blogueiro, presidente do Centro Barão de Itararé e membro do Comitê Central do PCdoB, jornalista Altamiro Borges (Miro), estará em Campinas para apresentar e debater as teses ao 14° Congresso Nacional do partido. O evento será realizado no SindQuinze (Rua doutor Quirino, 594 – centro). Confirme presença (http://bit.ly/2xLFdK2), convide amigas e amigos, traga a família

No mesmo dia 21, a partir das 20h, os comunistas de Nazaré Paulista realizam sua Conferência Municipal para debate das teses ao Congresso, discussão das propostas de alteração estatutária, eleição da nova direção municipal e de delegados à Conferência Estadual. A atividade será realizada na Rua Benedita Augusta da Silva (bar do Dito Moio, bairro Tanque Preto).

Toda a militância comunista precisa fazer o tradicional recadastramento, só que agora em versão eletrônica. Os acessos ao cadastro/recadastro podem ser feitos acessando a página: www.pcdob.org.br ou baixando o aplicado PCdoB Digital disponível em lojas virtuais (android, apple).

O documento com as teses está disponível em: http://bit.ly/2uRMS70. A análise tem quatro eixos: Conflitos e tensões no mundo, ofensiva imperialista e luta dos povos; Balanço dos governos Lula e Dilma e avaliação do desemprenho do PCdoB; Governo ilegítimo contra o Brasil e o povo; Fortalecer o PCdoB e elevar seu papel na resistência.