Dieese lança campanha para garantir sustentabilidade da entidade

“Enfraquecer o Dieese é enfraquecer o movimento sindical”, declarou a vice-presidenta da Central de Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) Ivânia Pereira. Ela reafirmou o apoio ao Departamento Intersindical de Assuntos Sócio-Econômicos (Dieese) que lançou a campanha “Dieese: Confio e apoio” que tem como objetivo “garantir a sustentabilidade da entidade” que assessora os movimentos sindicais do país.

Campanha Dieese: Apoio e confio

Confira a nota do Diesse sobre a campanha

DIEESE:
Confio e apoio
Unir, resistir e avançar

Tempos difíceis trazem desafios que exigirão do movimento sindical ousadia, novas ideias, criatividade, capacitação, visão estratégica, táticas de negociação e MUITA UNIDADE.

O DIEESE tem a capacidade técnica para ajudar o movimento sindical nesse novo cenário. Criada há mais de 60 anos, a entidade é um patrimônio dos sindicatos a serviço da classe trabalhadora.

Nesse momento, o DIEESE está realizando uma campanha nacional para captar recursos para a constituição de um Fundo de Desenvolvimento Institucional. O objetivo é garantir a sustentabilidade da instituição e permitir a intensificação dos trabalhos de assessoria às entidades sindicais, nesse momento em que direitos dos trabalhadores e a organização sindical estão ameaçados.

Às entidades filiadas, solicitamos o aporte de uma 13ª mensalidade e a divulgação da campanha.

Aos não sócios, solicitamos uma contribuição, que dará acesso a alguns serviços.

Precisamos do seu apoio para continuar ajudando o movimento sindical a responder aos desafios, agora mais complexos.

UNIDOS, podemos enfrentar e superar esses novos desafios!

Fortaleça a organização sindical e a luta em defesa dos trabalhadores. Contribua e invista nessa causa!

Informações
0800 77 33 117
relacionamento@dieese.org.br