PCdoB/Guarulhos realiza encontro para lançar tese do 14º Congresso

Neste domingo (3), o PCdoB/Guarulhos debate as teses ao 14º Congresso. O presidente estadual do Partido, deputado federal Orlando Silva, será o responsável pelo debate. Após o encontro será feita a abertura da Exposição "Ontem e Hoje o PCdoB é Indispensável à Democracia e ao Brasil". O Congresso Nacional terá como tema: Frente ampla: novos rumos para o Brasil – democracia, soberania, desenvolvimento e progresso social e acontece entre os dias 17 e 19 de novembro, em Brasília.

guaru

O diretório municipal de Guarulhos do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) realiza neste domingo (3), na Câmara Municipal, a partir das 10 horas, o lançamento local das teses ao seu 14º Congresso nacional, que irá ocorrer entre os dias 17 e 19 de novembro, em Brasília.

No encontro deste domingo, os militantes poderão apreciar e debater a tese do Congresso, que terá como tema: Frente ampla: novos rumos para o Brasil – democracia, soberania, desenvolvimento e progresso social. Além das lideranças locais, o evento irá contar com a presença do deputado federal Orlando Silva.

O presidente do diretório municipal, vereador Eduardo Barreto, avalia que o Brasil passa hoje por um dos momentos mais complicados da sua história, onde a democracia vem sendo atacada devido a uma grave crise política. Para ele, o momento é de tomada de posições e a discussão da tese do PCdoB neste domingo irá permitir um momento único de reflexão partidária.

“Como agentes transformadores da política no Brasil, temos a obrigação de determinar quais serão os rumos que deveremos tomar nos próximos anos”, ressaltou Barreto.

Os documentos com as teses podem ser acessados em: http://bit.ly/2uRMS70

Você pode convidar amigos ou confirmar sua presença no encontro através do evento no face: http://bit.ly/2eHSLLr

Serviço:
Encontro municipal do PCdoB e abertura da Exposição "Ontem e Hoje o PCdoB é Indispensável à Democracia e ao Brasil".
Domingo (3), a partir das 10 horas
Câmara Municipal de Guarulhos (rua João Gonçalves, 604 – Centro)