Secitece participa do maior festival de jogos independentes da AL

O secretário Inácio Arruda participa, em São Paulo/SP, do maior evento de jogos tecnológicos independentes da América Latina. O BIG Festival (Brazil's Independent Games Festival) acontece entre os dias 24 de junho e 2 de julho no Centro Cultural São Paulo.

Secitece participa do maior festival de jogos independentes da AL

O objetivo principal do evento é fortalecer a indústria brasileira de jogos digitais, capacitando e criando novas oportunidades de negócios para as empresas nacionais no mercado internacional. Em paralelo ao festival, é realizado o BIG Business Forum, com palestras, encontros e rodadas de negócios para a consolidação da indústria nacional de games.

A entrada é gratuita para palestras, workshops e outras atividades, contando com oficinas de robótica para crianças, oficina de Pitch para quem está pensando em empreender e palestra sobre as vantagens de atuar no cenário independente de games. Na quarta-feira (28) haverá apresentação do BNDES sobre seus instrumentos de apoio ao setor. O evento é uma realização conjunta da prefeitura de SP e dos governos estadual e federal.