ALESP realiza Ato Solene pelo Dia Internacional do Orgulho LGBT

Deputada Leci Brandão convida para o ato solene pelo Dia Internacional do Orgulho LGBT! Próxima quarta, 28 de junho, a partir das 18h, na Assembleia Legislativa de São Paulo. A atividade é realizada por parlamentares para homenagear ativistas no Dia Internacional do Orgulho LGBT.

lgbtalesp - Divulgação

As celebrações do mês do Orgulho de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Mulheres Transexuais e Homens Trans continuam. Nessa quarta-feira, 28 de junho, Dia Internacional do Orgulho LGBT, acontece na Assembleia Legislativa a tradicional Sessão Solene que homenageia a luta pela igualdade de direitos entre todas as pessoas, independente da orientação sexual ou da identidade de gênero.

Nesse ano em que a Parada do Orgulho LGBT trouxe como tema uma importante reflexão sobre a necessidade da luta pelo Estado laico, que não pode deixar de reconhecer direitos em virtude de posições de grupos religiosos, a solenidade vai homenagear ativistas de diferentes gerações que têm se destacado no enfrentamento à violência e discriminação contra a população LGBT, combate ao racismo e machismo. “Vamos celebrar o orgulho LGBT e a construção de uma sociedade sem nenhum tipo de preconceito e discriminação”, resume a deputada Leci Brandão.

O evento, que acontece todos os anos, é organizado pelos mandatos dos deputados e deputadas estaduais: Leci Brandão (PCdoB), Carlos Giannazi (PSOL), Clélia Gomes (PHS), José Zico Prado (PT), Márcia Lia (PT) e Ramalho da Construção (PSDB). O evento conta com o apoio institucional do SOS Racismo e do Sindicato dos Comerciários

Confirme presença no evento! Facebook: https://goo.gl/ZoBJMc

SERVIÇO:
Ato Solene Orgulho LGBT
28 de junho – 18h
Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – Auditório Teotônio Vilela
Avenida Pedro Álvares Cabral, 201, 1º andar, Ibirapuera, São Paulo-SP (o estacionamento da ALESP não é liberado)
Mais informações: (11) 3886-6790, com Márcia Cabral