Todos às ruas em defesa do Brasil e da democracia

O PCdoB chama todos os brasileiros para juntos tomarmos s ruas e defendermos o Brasil e a democracia. Vamos ocupar o MASP neste domingo (21/05), às 15 horas por #DiretasJá e pela retirada das reformas golpistas!

Diretas já - Luiz Carlos Azenha e Daniel Arroyo

O governo Temer já era. O país precisa de eleições diretas para presidente para garantir a retomada da democracia, dos interesses nacionais e dos direitos dos trabalhadores.

A revolta que já tomava conta da população diante da situação econômica dramática, do desemprego, das reformas feitas para liquidar direitos históricos, da entrega do patrimônio nacional, exige respostas imediatas por parte das forças democráticas e comprometidas com o Brasil.

A única forma de recolocar o Brasil nos trilhos do desenvolvimento e de devolver a esperança ao nosso povo é realização de eleições diretas. O poder de decidir deve ser dado ao povo para que ele, de forma livre e soberana, aponte os rumos que o Brasil deve tomar.

Neste momento, acima das posições programáticas de cada agremiação ou movimento social, é preciso unir todos os que defendem a democracia, o país e os direitos sociais numa Frente Ampla.

PCdoB – O Partido com a cara e a coragem do Brasil