Sexta reunião do Comitê Estadual debate estruturação partidária

O Comitê Estadual do PCdoB/SP realiza no sábado (13/05) sua 6ª reunião, no auditório Franco Montoro, da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. A reunião terá como tema central o enfrentamento da grave crise política que atravessa o país, seus reflexos em São Paulo e os desafios para o PCdoB paulista.

encontronet - Agildo

Com início às 9h, a reunião ampliada da direção incorpora o Encontro Estadual de Estruturação Partidária que, além de debater a atualização do quadro político no sentido de elevar a resistência democrática, também vai contribuir para a ação organizada do Partido no sentido de sua maior estruturação no Estado, com vida militante mais permanente, lastreada em Bases e de fortalecimento das direções nos municípios. O Encontro se junta ao esforço nacional de preparar mais e melhor o PCdoB para as batalhas vindouras.

Além da direção estadual, foram convidados os coordenadores das Macrorregiões, dirigentes partidários, em especial, dos municípios com mais de 100 mil habitantes, das cidades onde o partido tem secretários municipais de Prefeituras, vereadores (as) e camaradas com tarefas em entidades estaduais e de movimentos sociais – especialmente trabalhadores, mulheres e juventude.