Brasil x Paraguai: Temer vira motivo de chacota no Twitter

O presidente ilegítimo Michel Temer postou na rede social Twitter, na noite de terça-feira (28), uma fotografia sua no Palácio do Jaburu, assistindo a partida entre as seleções do Brasil e do Paraguai. Até aí, nada de mais, já que diversas personalidades políticas demonstram de vários modos o seu afeto à Seleção Brasileira. Mas, diante da cena inusitada, os internautas não perdoaram Temer.

Neymar cabisbaixo e Temer, solitário e de terno: vitória da Seleção

Diante de uma tevê cuja imagem mostra um Neymar cabisbaixo por ter perdido um pênalti, Temer aparece solitário e de terno, sentado em uma poltrona. "Acompanhei mais esta bela vitória da nossa Seleção. Parabéns ao técnico Tite e aos nossos jogadores. Estamos cada vez mais perto da Copa", diz Temer em sua conta na rede social.

Instantes depois, começaram a pipocar os comentários. Uns o questionavam por ver o jogo de terno. Outros perguntavam onde andaria Marcela, sua esposa, e Michelzinho, seu filho. Outros o cumprimentavam por ver a partida com seus amigos (não havia ninguém mais na fotografia, a não ser um segurança na outra extremidade da sala).

Mais além, alguns duvidavam da sua capacidade de compreender o que havia sucedido, já que com a vitória o Brasil estava classificado para a Copa do Mundo da Rússia, e não "Estamos cada vez mais perto da Copa", como ele escrevera.

Confira o tuíte original e as chacotas: