Marcelo Werner lança projeto “Vereador caminhando no seu bairro” 

O vereador Marcelo Werner (PCdoB) lança o Projeto “Vereador caminhando no seu bairro”. A iniciativa tem como objetivo ouvir a comunidade e buscar soluções para as demandas de cada região. Semanalmente, o vereador Marcelo Werner caminhará nos bairros, com o apoio da sua assessoria e das lideranças de cada localidade, para ouvir as sugestões do cidadão itajaiense. 

Vereador Marcelo Werner - Fotos: Davi Spuldaro

“Ouvir a comunidade não é apenas uma ação de campanha, mas uma atitude contínua comprometida com a necessidade de cada bairro”, afirma o parlamentar. O projeto “Vereador caminhando no seu bairro” começa nesta sexta-feira (17), das 18h às 20h, no bairro Nossa Senhora das Graças e contará com a presença do representante da comunidade, Marcio Bispo.

Entre as propostas de campanha, o vereador Marcelo Werner também se comprometeu a estreitar o relacionamento com a comunidade através das redes sociais. Por isso, usará o número (47) 99290- 3287 para o WhatsApp, que será administrado pela sua assessoria. O atendimento será das 9h às 19h. O vereador pede a compreensão de todos que, em até 24h, as solicitações serão respondidas.