Secretário pretende fechar programação carnavalesca até sexta-feira

Secretário da Cultura pretende fechar programação carnavalesca até a próxima sexta-feira

Secretário da Cultura pretende fechar programação carnavalesca até a próxima sexta-feira

 Ao O POVO Online, Evaldo Lima disse que Fortaleza vai contar com uma programação de qualidade, alegria e irreverência

As cores, a alegria e a chance de conquistar novas amizades são algumas coisas que o Pré-Carnaval de rua em Fortaleza tem a oferecer. Ao O POVO Online, o recém-empossado Secretário da Cultura, Evaldo Lima, afirma que pretende até a próxima sexta-feira, 6, fechar toda a programação do ciclo carnavalesco na Capital Cearense.

“Estou há menos de uma semana à frente da secretaria. Estamos tomando conhecimento das demandas. Me coloco à disposição dos blocos. Queremos que o ciclo carnavalesco aconteça em toda a cidade, esta é nossa proposta”, afirma Evaldo Lima.

Para os foliões fortalezenses, o ano de 2016 terminou com uma notícia triste. O bloco "Sanatório Geral", com dez anos de história, não desfilará em 2017. De acordo com o gestor da Secultfor, todos os esforços serão feitos para dar continuidade ao “Sanatório Geral”. Para ele, a cidade precisa do bloco. "Eu já acompanhei e considero 'quixotes da alegria'".

Segundo Evaldo Lima, Fortaleza vai contar com uma programação de qualidade, alegria e irreverência nos espaços públicos. “Pretendemos lançar o edital logo após o fechamento da programação. Vamos dar a oportunidade de todos os 60 blocos serem contemplados, além de assegurar os espaços, valores e estruturas”, finaliza.