Botequim dos Bancários tem programação dia 20/01

Três atrações para iniciar com leveza e alegria a temporada 2017 do projeto cultural Botequim dos Bancários. Os grupos de samba Fina Flor e Bonde Batuque que juntam-se à bateria do bloco de pré-carnaval dos bancários “De Magote Não Tem Quem Derrote” para garantir uma abertura de programação em alto astral no ano que se inicia.

Botequim dos Bancários tem programação dia 20/01

 “A programação começa às 19h do dia 20/1, tendo como principal objetivo aglutinar bancários e seus familiares e amigos em um evento que denominamos de ensaio geral do bloco De Magote, preparatório para mais uma participação no pré-carnaval de Fortaleza”, afirma o secretário de Cultura do Sindicato dos Bancários do Ceará, Tomaz de Aquino.

O bloco de pré-carnaval do Sindicato integrará pelo quarto ano consecutivo a programação oficial da Prefeitura Municipal de Fortaleza, apresentando-se na Praça do Mercado dos Pinhões, sempre aos sábados, nos dias 28/1, 4, 11 e 18/2. A venda de camisas ao preço de R$ 30,00, com direito a cinco fichas de cerveja de cortesia, estará sendo iniciada no dia 20/1, por ocasião da primeira edição 2017 do Botequim dos Bancários, na sede do SEEB/CE.