20 mil saem às ruas por moradias e contra a truculência da PM 

Cerca de 20 mil manifestantes ligados ao Movimento dos Trabalhadores sem Teto (MTST), entidade liderada por Guilherme Boulos, ocupam as ruas da capital paulista nesta quinta-feira (15) e seguem rumo ao Palácio dos Bandeirardes, sede do Governo Alckmin, reivindicando a construção de mais moradias populares e denunciando a postura truculenta da polícia militar (PM) nos protestos pelo "Fora Temer".

20 mil saem às ruas por moradias e contra a truculência da PM - MTST

Durante as últimas manifestações contra o governo Temer, a Polícia Militar de São Paulo intensificou o uso da violência nos protestos, prendendo estudantes, menores de idade, lançando bombas de forma indiscriminada e ferindo jornalistas. O Senador Lindbergh Farias (PT-RJ) anunciou recentemente que entrará com uma ação na Organização dos Estados Americanos (OEA) denunciando os abusos cometidos pela PM. 

Além da luta pelo direito à moradia em São Paulo, o MTST segue reinvindicando que o Governo ilegítimo de Michel Temer retome o "Minha Casa, Minha Vida-Entidades" que tinha o impacto de apenas 2% do orçamento geral do programa e tem como objetivo assegurar que os futuros moradores beneficiários da política habitacional façam o projeto, a gestão da obra, e coordene o conjunto do processo.

Confira o vídeo abaixo com imagens da manifestação do MTST.
Vídeo: Comunicadores Sem Medo