"As tarefas difíceis eu entrego à fé do Cunha", afirma Temer em vídeo

O ilegítimo presidente da República, Michel Temer e o deputado Eduardo não é de ocasião, vem de longa data. Em um vídeo gravado durante a campanha eleitoral que volta a circular nesta segunda-feira (12) nas redes sociais, Temer declara que entrega suas “tarefas difíceis à fé do deputado Eduardo Cunha”.

Cunha e Temer - Antonio Cruz/Agência Brasil

No vídeo gravado durante em ato no Rio de Janeiro para fiéis da Assembleia de Deus, igreja evangélica liderada pelo bispo Manoel Ferreira e pelo deputado pastor Everaldo, que foi candidato a presidente da República pelo PSC, Temer faz questão de deixar claro o forte laço que os une e porque foram tão parceiros na conspiração que golpeou o mandato contra a presidenta Dilma Rousseff.

"É absolutamente verdadeiro tudo aquilo que ele (Cunha) disse, e por isso que eu disse que as suas palavras são críveis, são acreditáveis. E eu tenho em Eduardo Cunha um auxílio extraordinário na Câmara Federal (…), ninguém desconhece as suas qualidades. Se você quiser dar uma tarefa das mais complicadas para o deputado Eduardo Cunha, ele as simplifica (…) Então, as tarefas difíceis eu entrego, como entregava, ao deputado Eduardo Cunha", afirma Temer.