Frentes saem às ruas de SP pelo Fora Temer e Diretas Já

As frentes Povo sem Medo e Brasil Popular, organizações compostas por entidades dos movimentos sociais e protagonistas na luta contra o golpe, sairão às ruas nesta quinta-feira (8), na capital paulista, para somar forças ao movimento contra o impeachment, que ganha cada vez mais força e adesão. Uma enquete realizada na página Senado apontou que 90% dos brasileiros querem novas eleições, por não se sentirem representados pelo presidente ilegítimo Michel Temer.

SP fora temer - Mídia Ninja

O manifestação terá início às 17h, no Largo da Batata, e seguirá rumo à casa que Michel Temer tem em São Paulo, localizada na região nobre do bairro de Pinheiros. Clique aqui para maiores informações. 

Além da luta pelo “Fora Temer”, as frentes reivindicam novas eleições presidenciais, as “Diretas Já”, tendo em vista que o crime de responsabilidade fiscal, pretexto para o impeachment de Dilma Rousseff, foi apenas um argumento político para retirar a presidenta de sua função. Dessa forma, Temer foi eleito através de uma eleição indireta por meio da Câmara e do Senado, calando a voz de 141 milhões de eleitores brasileiros.

No último domingo (4) o protesto convocado pelas frentes reuniu 100 mil pessoas na Avenida Paulista, decepcionando Michel Temer, que fez uma previsão de que o ato teria apenas 40 pessoas.

Confira o vídeo gravado por Guilherme Boulos convocando a manifestação desta quinta-feira (8).