Maria Gadu, Paulo Coelho, Samantha Schmutz e outros rechaçam golpe

Por meio das redes sociais, artistas criticaram a decisão do Senado que aprovou o golpe contra o mandato da presidenta Dilma Rousseff.

artistas nas redes contra o golpe - Reprodução

A atriz Juliana Alves, afirmou: "Viva a hipocrisia! Viva o oportunismo! Viva a injustiça. Viva a covardia. Viva a estupidez humana! Golpe".

O escritor Paulo Coelho comentou: "Terminado o julgamento, começa nos bastidores a briga entre o mau ganhador (Temer) e o mau perdedor (Aecio). Quem viver, verá.

O apresentador Erick Krominski, ex-CQC, disse: "Este ano vamos às urnas com a triste consciência de que o voto não vale tanto assim".

O ator Pedro Nercessian escreveu: "Enquanto houver saliva a cidade estará armada. Gritarei fora Temer".

"Rasguemos nosso titulo de eleitor pois ele já não serve mais pra nada. Fora Temer. Teve golpe e vai ter luta", afirmou a atriz e comediante Samantha Schmutz.

A atriz Cinara Leal parafraseou a canção de Cazuza para expressar dua indignação: "A burguesia fede a burguesia quer ficar rica enquanto houver burguesia não vai haver poesia. Vergonha. A luta continua. Fora Temer".

A cantora Maria Gadu sintetizou: "Luto. Luta. Democracia".

"Aos 61 ratos golpistas, meu mais profundo desprezo. Seus nomes mancharão para sempre a história do Brasil. A luta continua: FORA TEMER", disse o ator Johnny Massaro.