Edivaldo e Julio Pinheiro realizam grande caminhada na Alemanha 

 

Júlio Pinheiro ao lado de Edivaldo Holanda Jr. no bairro da Alemanha
Centenas de moradores do bairro Alemanha acompanharam o prefeito Edivaldo Holanda e o candidato a vice-prefeito, professor Júlio Pinheiro, em uma grande caminhada na última quarta-feira (31) pelas ruas do bairro.

Crianças, idosos, jovens e trabalhadores queriam chegar perto do prefeito e do seu vice para um abraço ou aperto de mão, sempre com mensagens de apoio e confiança.

Várias ruas do bairro da Alemanha foram beneficiadas com pavimentação executada na gestão do prefeito Edivaldo.

“Agora temos rua boa pra jogar bola ”, disse o estudante Eduardo Santos, 14 anos, que liderava uma turma de jovens e crianças na recepção ao prefeito Edivaldo e ao professor Julio Pinheiro.

No final da caminhada, o professor Julio agradeceu a grande participação dos moradores da Alemanha na caminhada, uma das maiores já realizadas na campanha. “Quero agradecer a todos que deixaram suas casas para acompanhar essa caminhada, todos os candidatos a vereadores de todos os partidos que compõem a coligação e toda a militância que está com Edivaldo 12, marchando rumo à vitória”, disse Julio.

Edivaldo também agradeceu a presença de todos na caminhada e comemorou o resultado das pesquisas que o coloca 14 pontos à frente do segundo colocado. O prefeito também anunciou o apoio significativo do deputado Bira do Pindaré à sua chapa e conclamou todos a continuarem firmes para em direção à vitória.