Portal CTB alcança meio milhão de acessos e fortalece mídia sindical

"Com o compromisso de informar a base, bem como todo o movimento sindical, e traduzir a disputa ideológica em curso que tanto criminaliza nosso campo, desde a sua fundação, o Portal CTB trava uma luta diária contra o monopólio dos meios de comunicação que está instalado no Brasil", afirmou o presidente nacional da CTB, Adilson Araújo, ao comemorar os índices de audiência que o portal da entidade alcançou no último período.

campanha de comunicação CTB - ctb

De acordo com o dirigente, o Portal CTB ao atingir meio milhão de acessos mensais e reforça luta contra monopólio da informação e comprova que outra comunicação é possível. "Com qualidade, fidelidade aos fatos e análise damos nossa contribuição nessa luta tão estratégica que é a do combate ao monopólio da informação", acrescentou Araújo.

 
Contrainformação
 
"Desde a sua fundação, a CTB tem investido em questões estratégicas para a luta e o setor da comunicação é uma delas. No último período, pela conjuntura e compreensão da importância dessa ferramenta [a informação] para a nossa luta, nossa Central tem ampliado os mecanismos de comunicação direta (Portal, redes sociais, jornal impresso, nossas revistas), bem como de comunicação indireta com a produção de suplementos especiais (cartilhas, jornais, etc) que focam num tema e orientam a agenda de luta em nossa base e cravam a marca de projeto que a CTB defende desde 2007", externou a secretária de Imprensa e Comunicação, Raimunda Gomes (Doquinha), ao salientar o projeto de comunicação que vem sendo implementado desde 2013.
 
Ela ainda destaca que "a secretaria tem como foco uma gestão planejada, ousada e audaciosa. O campo da comunicação hoje traz como debate urgente a democratização e isso serve para ver que temos que ser criativos para fazer essa disputa", complementou.