No "Passinho do 65", Dutra contagia moradores do Sítio Natureza

Dutra segue com uma campanha sem pompa, mas de muito envolvimento popular

Com muita festa e alegria, moradores do bairro Sítio Natureza, em Paço do Lumiar, acompanharam nesta terça-feira (23) a quinta grande caminhada do candidato a prefeito do município,

Domingos Dutra (PCdoB), pelos bairros da cidade. Com uma campanha essencialmente popular, Dutra tem andado de rua em rua e de casa em casa para conhecer de perto a realidade de todas as regiões de Paço.

Ao som do "Passinho do 65" (jingle que marcou a vitoriosa campanha da mudança de Flávio Dino nas eleições de 2014), Dutra mobilizou dezenas de pessoas no Sítio Natureza.

Campanha modesta e popular

Morador do município, Dutra segue com uma campanha sem pompa, mas de muito envolvimento popular. Ele faz questão de deixar claro por onde passa que faz campanha com os pés no chão para não “vender” a prefeitura de Paço para empresários ou agiotas, já que o grande problema do município nos últimos 35 anos foi a corrupção, com prefeitos sendo inclusive presos.

Antes do período de campanha eleitoral, Dutra já havia percorrido diversas regiões de Paço do Lumiar durante a série de encontros "Diálogos por Paço", onde ele conversou com a população e ouviu as demandas dos luminenses.

Na abertura do "Diálogos por Paço", o governador Flávio Dino esteve presente, e declarou que Dutra é o melhor nome para gerir o município. "Dutra possui história política. Vou caminhar com as pessoas de bem e que, como Dutra, querem administrar para a população”, defendeu Dino durante o evento.

Na ocasião, Flávio Dino pediu à população que ajude a eleger Dutra prefeito de Paço do Lumiar para que o Governo do Estado tenha um parceiro de confiança no município e assim possa levar mais obras para a cidade.