Fim de semana será marcado por atividades pelo "Fora Temer" 

No momento em que o processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff é julgado no Senado, movimentos sociais e espontâneos saem às ruas neste fim de semana com atividades esportivas e culturais pelo "Fora Temer".

Fim de semana será marcado por atividades pelo "Fora Temer"

Em São Paulo, no próximo domingo (24), ocorrerá a "Corrida e Caminhada- Fora Temer" , organizada pelo coletivo, "Vamo que Vamo". Segundo os organizadores, o objetivo do evento "é a manifestação político-esportiva em defesa da democracia e da soberania nacional, contra o golpe e a destruição dos direitos dos trabalhadores".

O percurso da corrida será de 4 km com concentração no prédio da TV Gazeta às 10h, na Avenida Paulista, passando pelo lado par da Paulista até a Bela Cintra, volta pelo lado ímpar até a Joaquim Eugênio de Lima, onde será feito o retorno para terminar em frente ao local de partida.

A participação é livre e gratuita e cada participante receberá um número de peito Fora Temer. Ocorrerá manifestações culturais na concentração da corrida.

Para conferir mais informações da "Corrida e Caminhada-ForaTemer" clique aqui

Baile Funk no Rio de Janeiro 

Também no próximo domingo (24), às 17h, ocorrerá na Favela da Rocinha o "Baile Funk sem Medo", na Quadra da Roupa Suja. Com a presença de vários MC´s representantes da cena musical carioca, o baile tem como objetivo puxar um grande Fora Temer durante a festa.

A iniciativa é da Frente Povo sem Medo, Federação de Favelas (FAFERJ) e os Relíquias do Funk, "vamos concocar toda a massa funkeira carioca para curtir e se manifestar num autêntico baile da antiga. A favela, na favela, do jeito da favela vai gritar: Os bailes de favela vão voltar e o Temer vai ralar", dizem os organizadores do evento.

Para conferir toda a programação do "Baile de Favela" clique aqui

Curitiba 

Em Curitiba será realizada uma manifestação pelo "Fora Temer" neste domingo. Clique aqui em confira mais informações sobre o evento.