Dilma participa de ato pela democracia nesta quarta em Brasília

Dando continuidade a agenda proposta pelos movimentos sociais para denunciar o golpe de estado ocorrido no país, a presidenta Dilma participa nesta quarta-feira (24), em Brasília, de um ato em defesa da democracia convocado pela Frente Brasil Popular. 

Dilma Rousseff - Roberto Stuckert Filho/ PR

No ato, Dilma estará no palco ao lado de dirigentes dos movimentos sociais, centrais sindicais, partidos políticos, além de parlamentares e personalidades.

A atividade acontece às vésperas do julgamento do processo de impeachment no Senado, que decidirá se Dilma permanece ou não à frente da Presidência da República, e se soma às inúmeras manifestações, atos e debates que tem acontecido em todo país em defesa da democracia e contra o golpe.

Nesta terça-feira (23) a presidenta participou de um ato em São Paulo que contou com a presença de lideranças políticas e movimentos sociais. 

Além do ato político nesta quarta-feira (24) a Frente Brasil Popular organiza um acampamento e manifestações em Brasília, com as bandeiras do "Fora Temer" e contra os cortes sociais implementadas pelo seu governo.

Serviço:

Ato pela Democracia com Dilma
Quando: 24/08/2016
Horário: ás 19 horas
Onde: Teatro dos Bancários (EQS 314/315) – Brasília – DF