Juscelino Oliveira lidera pesquisa em Açailândia

 

Pesquisa aponta vantagem de Juscelino em Açailândia
O atual gestor e candidato a prefeito no município de Açailândia (cidade a 559 quilômetros de São Luís), Juscelino Oliveira (PCdoB), lidera a mais recente pesquisa de intenção de votos realizada na cidade. A Pesquisa de Mercado e de Opinião Pública Ltda – Escutec, realizada entre os dias 18 e 20 de agosto, traçou vários cenários colocando os principais postulantes ao cargo de prefeito na disputa e também aferiu a rejeição dos mesmos.
Na pesquisa estimulada, quando os nomes dos candidatos são citados, Juscelino Oliveira aparece com 33,8% das intenções de voto. Em segundo lugar aparece Benjamin Oliveira (PSDB) com 22,5%, seguidos por Prof. Milton (PSOL) com 3,5 e José Melgaço (PSD) com 2,0%%. Já 2,0% afirmaram não votar em nenhum dos candidatos e 36,3% não Sabem ou não responderam.

Os avanços conquistados na gestão de Juscelino Oliveira são visíveis quando se anda em bairros como a Vila Ildemar, Residencial Tropical, Vila São Francisco, Bairro Jardim Glória, Bairro Nova Açailândia, entre outros.

Essas áreas têm recebidos investimentos e equipamentos de Infraestrutura, Saúde, Educação, Assistência Social.