Carlos do Biné lança Plano de Gestão para Pio XII

As propostas do candidato visam expandir o desenvolvimento de Pio XII com o apoio do governador Flávio Dino

Carlos do Biné lança Plano de gestão para Pio XII
Acompanhado por centenas de pessoas, o candidato à prefeitura de Pio XII, Carlos do Biné, realizou o lançamento do Plano de Governo da chapa “A vontade do povo”.

As ações visam a garantia do pagamento em dias do funcionalismo público, ampliação da guarda municipal, desenvolvimento de programas para capacitação dos servidores municipais, a criação do Programa Primeiro Emprego Municipal, que vai beneficiar alunos da rede pública de ensino, entre varias outras propostas, com o objetivo de expandir o desenvolvimento de Pio XII com o apoio do governador Flávio Dino.

Logo após o lançamento do Plano de Governo, motivados pelo espírito de mudança na gestão atual de Pio XII, a multidão que lotou o local do lançamento do Plano, acompanhou o candidato até a sua casa, percorrendo várias ruas da cidade.

Carlos do Biné tem ido de casa em casa, tanto nos povoados quanto em Pio XII, e tem sido recebido de braços abertos pelos moradores, que clamam por uma Pio XII com mais saúde, educação e desenvolvimento para todos.