Dutra faz campanha popular em todas as regiões de Paço do Lumiar  

 

Dutra faz campanha com os pés no chão para não “vender” a prefeitura de Paço a empresários ou agiotas
Favorito na disputa pela Prefeitura de Paço do Lumiar, o ex-deputado Domingos Dutra (PCdoB) tem percorrido os bairros do município diariamente. Esta semana, esteve na Vila Nazaré, onde foi bem recebido.

O candidato disse que a Vila Nazaré está com problemas de infraestrutura, saneamento básico, iluminação pública, reforma da quadra, dentre outros problemas, que, segundo ele, em parceria com o governo do Estado, dá para resolver.

Com o apoio da candidata a vereadora, Maria da Conceição e ao som do “Passinho do 65”, música consagrada na vitoriosa campanha do governador Flávio Dino, a caminhada se estendeu por diversas ruas, como a Rua do Calhau, Ponta da Areia, entre outras. Na ocasião, Dutra foi enfático ao relatar os seus projetos para a Vila Nazaré.

O candidato segue com uma campanha sem pompa, mas de muito envolvimento popular. Ele faz questão de deixar claro por onde passa que faz campanha com os pés no chão para não “vender” a prefeitura de Paço a empresários ou agiotas, já que o grande problema do município, nos últimos 35 anos, foi a corrupção, com prefeitos sendo inclusive presos.