Dutra realiza a sua segunda caminhada em Paço do Lumiar

 

Dutra e a população ao som do "Passinho do 65" em Paço do Lumiar
Alegria e satisfação marcaram a segunda caminhada do candidato a prefeito Domingos Dutra em Paço do Lumiar. Ao lado do seu grupo político e moradores da região, o candidato Dutra percorreu o bairro da Vila Nazaré, sendo bem recebido por eleitores.

Com o apoio da candidata ao cargo de vereadora Maria da Conceição e ao som do “Passinho do 65”, música consagrada na vitoriosa campanha Do governador Flávio Dino, a caminhada se estendeu por diversas ruas, como a Rua do Calhau, Ponta da Areia, entre outras. Na ocasião o candidato Dutra, foi enfático ao relatar os seus projetos para a Vila Nazaré.

“A Vila Nazaré, está com problemas de infraestrutura, saneamento básico, iluminação pública, reforma da quadra, dentre outros problemas que em parceria com o governo do estado nós iremos sanar e atingir os nossos objetivos para a mudar a história de Paço do Lumiar”, enfatizou Dutra.

O candidato segue com uma campanha sem pompa, mas de muito envolvimento popular. Ele faz questão de deixar claro por onde passa que faz campanha com os pés no chão para não “vender” a prefeitura de Paço para empresários ou agiotas, já que o grande problema do município nos últimos 35 anos foi a corrupção, com prefeitos sendo inclusive presos.