Frente Povo sem Medo realiza ato pelo Fora Temer na quarta-feira

Os movimentos sociais seguem a agenda de mobilizações pelo “Fora Temer” durante o período das olimpíadas, momento em que o processo de ilegítimo impeachment da presidenta Dilma Rousseff tramita no Senado. Para dizer não ao golpe de Estado que promoveu a ascensão da direita no país e retira conquistas sociais históricas, a Frente Povo sem Medo convoca uma manifestação nesta quarta-feira (17), na capital paulista. 

Frente Povo sem Medo realiza ato pelo Fora Temer nesta quarta - Reprodução/ Facebook/ Frente Povo sem Medo

Além de ser uma das protagonistas na luta contra o golpe, a Frente Povo sem Medo considera que o caminho para o regresso da democracia está nas mãos do povo brasileiro, sendo necessário um plebiscito que consulte cada cidadão sobre a necessidade de novas eleições presidenciais.

Segundo pesquisa divulgada pela Vox Populi/Carta Capital, no início do mês de agosto, 61% dos brasileiros querem votar para presidente, por não se sentirem representados pelo governo interino de Michel Temer. 

Segundo os organizadores da manifestação, é necessário aproveitar os olhos do mundo apontados para a capital olímpica, promovendo ações que denunciem o golpe de Estado que feriu o jovem regime democrático estabelecido no país e afastou a presidenta Dilma do poder.

O processo de votação do processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff será votado no próximo dia 25, no Senado. Caso aprovado, o governo ilegítimo Temer passa a ser efetivado e a presidenta afastada do seu cargo.

Serviço: 

Fora Temer, Ocupa Olimpíada – São Paulo

Local: Metrô Atrhur Alvim (Linha Vermelha Metrô)

Hora: Às 14h