A largada da pré-candidatura de Sidnei Aranha

Nesta última sexta-feira, a convenção eleitoral do PCdoB e PDT do Guarujá lançou as pré-candidaturas de Sidnei Aranha para prefeito e Olivan para vice, sob aclamação da plenária.

Com o auditório lotado e ao som de uma bateria de escola de samba, aproximadamente 400 pessoas prestigiaram o ato político, que contou inclusive com a presença Carina Vitral, pré-candidata a prefeita de Santos e presidenta da UNE, entre outras lideranças.

Uma onda vermelha invade a região metropolitana do litoral sul e o PCdoB encampa a possibilidade de uma transformação na maneira de se fazer política. Para Carina Vitral, “o PCdoB está crescendo muito na região e essas candidaturas são fundamentais para crescermos ainda mais, não dá para pensar uma política pública para essa região sem pensar toda região metropolitana da qual Santos e Guarujá estão inseridas. Acredito na capacidade das duas candidaturas trazer a força necessária para pensar esse projeto”.

Para Sidnei Aranha a convenção é uma demonstração de crescimento. “ fizemos uma convenção num momento de desafio, no último dia, durante o horário da abertura das olimpíadas, lotamos e empolgamos. Isso é um sinal de comprometimento do nosso grupo e tenho certeza que o maior porto da américa latina merece ser melhor governado por dois prefeitos que inspirem a renovação e que saiba que cuidar da cidade é cuidar do povo”.

Assista aqui o discurso de Sidnei Aranha