PCdoB Jundiaí mostra força e unidade em sua convenção municipal

O clima de união e entusiasmo marcou a Convenção Eleitoral do PCdoB Jundiaí, na noite de ontem. A atividade referendou o apoio à reeleição do prefeito Pedro Bigardi e a coligação proporcional com o PMDB e PSDC “Para fazer ainda mais por Jundiaí”.

Aproximadamente 400 pessoas lotaram as dependências do Clube 28 de Setembro e puderam conhecer os onze pré-candidatos a vereador do partido. “Montamos um time forte com importantes nomes, pessoas referências em suas áreas de atuação que lutarão com muita garra nessa eleição”, enalteceu o presidente do PCdoB local, o vereador Rafael Purgato.

Os presidentes Waldemar Foelkel (Cabelo) – PMDB e Sérgio Dutra (PSDC), assim como seus pré-candidatos prestigiaram a atividade e mostraram o clima de unidade da chapa proporcional. Em suas falas, foram unânimes, ao lado de Purgato, ao destacar a força e energia da chapa na busca por cadeiras na Câmara Municipal.

Presente no ato, o prefeito Pedro Bigardi enalteceu os muitos avanços da Prefeitura nesses últimos anos. “Esse é o governo mais realizador de todos os tempos e esse é o melhor time para continuarmos a avançar em Jundiaí”, destacou.

Purgato legitimou o apoio do PCdoB à reeleição do prefeito Pedro Bigardi. “O PCdoB contribuiu muito com esses avanços no governo e vamos defender esse legado nas próximas eleições, por isso nosso apoio a reeleição do prefeito Pedro Bigardi”.

Com atuação destacada, o PCdoB deixa sua marca no atual governo e contribui para uma gestão mais humanizada e comprometida com a cidade, nas diversas pastas que ocupa.

No ato o PCdoB apresentou o nome do vereador Rafael Purgato como vice-prefeito. “Com essa convenção, o PCdoB demonstrou capacidade de mobilização, capacidade de diálogo, capacidade de contribuir para a construção do governo, e dessa maneira apresenta meu nome, se assim for o entendimento, para uma disputa majoritária ao lado do prefeito Pedro Bigardi”, ressaltou Purgato.

Texto e fotos: Eliane Silva Pinto