PCdoB busca construção de uma frente ampla na capital

O Partido Comunista do Brasil de Florianópolis realizou nesta terça-feira (19) uma reunião ampliada para debater o quadro político eleitoral na Capital. No encontro a direção reafirmou a pré-candidatura da deputada federal Angela Albino a prefeita de Florianópolis. A convenção municipal eleitoral foi convocada para o dia 04 de agosto.

Reunião municipal capital - Josemar Sehnem

Em nota publicada nesta quarta-feira (20), o partido avalia que o quadro político em Florianópolis e as composições eleitorais continuam bastante indefinidos e informa que está aberto ao diálogo e buscando a construção de uma ampla frente das forças democráticas e progressistas da cidade.

O PCdoB também continua mantendo conversações e entendimentos políticos com as demais correntes partidárias visando concretizar seus objetivos eleitorais e políticos no atual momento político.

Participaram da reunião, a direção municipal, os membros do Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE) e da direção estadual que residem na capital, além do representante do Comitê Central do partido, Adalberto Monteiro.

Veja a nota.

Comitê Municipal de Florianópolis do PCdoB

O Comitê Municipal do Partido Comunista do Brasil de Florianópolis em reunião ampliada da direção realizada em 19/07/2016, após analisar o quadro político municipal aprovou os seguintes encaminhamentos:

1 – O quadro político municipal continua bastante indefinido quanto as composições eleitorais e as possíveis candidaturas majoritárias;

2 – O PC do B reafirma a pré-candidatura da Deputada Federal Ângela Albino a Prefeita de Florianópolis, envidando esforços pela construção de uma ampla frente das forças democráticas e progressistas de nossa cidade.

3 – O Partido está aberto ao diálogo e mantém as conversações e os entendimentos políticos com as demais correntes partidárias visando concretizar seus objetivos eleitorais e políticos no atual momento vivido em nossa cidade.

4 – Convocar a convenção municipal eleitoral para o dia 04/08/2016.

Florianópolis, 20 de julho de 2016.

João Ghizoni
Presidente do Comitê Municipal de Florianópolis.