Padaria em São Paulo faz pães contra o golpe de Estado

Um padeiro paulistano está fazendo sucesso com seus pães com mensagens contra o golpe de Estado, contra o governo golpista de Michel Temer e também contra crimes como a homofobia.

Pão contra o golpe

Ele não imaginava que teria sucesso fabricando pães com mensagens desse conteúdo, até que, há quatro meses, resolveu marcar seus pães com frases contra o golpe, e aí começou a fazer sucesso.

"Comecei a vender os pães há uns quatro meses e vi ali a oportunidade de passar uma mensagem no meio dessa loucura que estamos vivendo", disse o padeiro em reportagem feita pelo Uol neste fim de semana.

"Nas embalagens coloco carimbos como 'Fora Temer' e "Homofobia é crime'", explica. Até os pães são marcados com palavras contra Temer e contra o golpe.

Sua produção é pequena e pode ser acessada pelo Facebook. "Recebo pedidos semanalmente toda quarta-feira pelo Facebook, na quinta deixo os pães para fermentar e na sexta asso", explica o padeiro, que, por enquanto, faz entrega apenas no centro e parte da zona oeste de São Paulo.

Conheça a Padaria do Farinha