Fortaleza: Prefeitura e Governo do Estado entregam 1920 casas

Felicidade. Foi essa a palavra de ordem na entrega de 1920 chaves das tão sonhadas casas próprias, durante solenidade realizada na última sexta-feira (08/07). As unidades habitacionais entregues ficam no Condomínio dos Escritores, em Messejana, e são fruto de parceria entre a Prefeitura de Fortaleza e o Governo do Estado. O Secretário Municipal da Habitação, Gilvan Paiva, e o Governador Camilo Santana, estiveram na entrega.

Prefeitura e Governo do Estado entregam 1920 famílias casas

O condomínio tem o nome de Escritores por homenagear grandes nomes da literatura brasileira como Rachel de Queiroz, José de Alencar, Monteiro Lobato e outros.

Estas unidades habitacionais fazem parte de um conjunto de quase 12.000 casas populares que estamos entregando ao longo desses 4 anos de gestão. Outras 13.000 unidades habitacionais já estão em construção e ficarão prontas ao longo dos próximos 2 anos. No último dia 27 de junho, realizamos o 2º sorteio público de quase 5.000 casas do MCMV. Os contemplados no 1º sorteio, realizado em dezembro, já conheceram as novas moradas e estão na fase de assinatura do contrato junto à instituição financeira e recebimento das chaves durante este mês de julho.