Jaques Wagner: “A verdade sobre o impeachment é cristalina”

O ex-ministro da Casa Civil da presidente eleita Dilma Rousseff, Jaques Wagner afirmou nesta segunda-feira (27), que a confissão da senadora Rose de Freitas (PMDB-ES), líder do governo interino no Senado, só reforça que o que o há em curso no Brasil é um golpe.

Jaques Wagner

"A verdade sempre aparece, nem que seja por vias tortas", disse Wagner em sua conta no Twitter, ao compartilhar imagem com as declarações da membro da Comissão de Orçamento do Senado sobre as "pedaladas fiscais". "Não teve esse negócio de pedaladas. Nada disso", disse Rose.

"E a verdade sobre o impeachment é tão cristalina que nem mesmo os que votaram por ele conseguem esconder que o que ocorre no Brasil é um golpe", acrescentou.

Em outro tweet, Wagner lembrou que outras confissões sobre a natureza golpista do impeachment contra Dilma Roussef já haviam sido feitas pelo senador Romero Jucá (PMDB-RR), e pelo próprio interino Michel Temer, quando afirmou que havia vetado o uso de aviões da FAB pela presidente porque ela iria andar pelo País "denunciando o golpe".