Em ato com Lula, PCdoB e PT lançam pré-candidatura de Jandira no Rio

Nesta segunda-feira (20), a partir das 18h, PCdoB e PT promovem reunião pública no Rio de Janeiro para debater as demandas e os problemas da cidade e lançar a pré-candidatura da deputada federal Jandira Feghali (PCdoB) à Prefeitura. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participará do encontro, ao lado de artistas, intelectuais, representantes de movimentos sociais e outros políticos.

Jandira Feghali e Lula - Lula Marques/ Agência PT

Intitulado #RioEmComum, o evento acontece na Fundição Progresso, na Lapa, com o objetivo de buscar soluções para cidade. “Vai ter música, vai ter debate, vai ter grito de guerra e um gigantesco #FORATEMER, que ninguém é de ferro!”, diz a página do ato no Facebook.

Entre os convidados, estão a sambista Beth Carvalho; o vocalista do Detonautas,Tico Santa Cruz; o rapper Flávio Renegado; o humorista Bemvindo Sequeira e o cantor e compositor Leoni, além do presidente nacional do PT, Rui Falcão, do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, e outras lideranças políticas e sociais nacionais.

Algumas personalidades divulgaram vídeos convidando para o encontro. Na sua gravação, Beth Carvalho defende que Jandira Feghali é uma ótima parlamentar, honesta e amiga. Já Tico Santa Cruz afirma que está na hora de dialogar sobre a cidade, “fazer as escolhas certas e participar, para depois poder cobrar e dizer que colaborou com as mudanças”. E, para Leoni, o evento é “uma excelente oportunidade para debater os problemas da cidade e as soluções que são urgentes”.

Confira abaixo:

Beth Carvalho
 

Tico Santa Cruz

Leoni

Serviço

Fundição Progresso – Lapa
Data: 20/06/2016
Horário: 18h