Boulos: "300 picaretas do Congresso elegeram um governo ilegítimo"

O coordenador nacional do MTST, Guilherme Bolous, criticou duramente a situação de golpe imposto pela direita no país, durante sua fala em uma manifestação convocada pela Frente Sem Medo, que reuniu 50 mil pessoas para dizer Fora Temer, em São Paulo. 

Boulos: 300 picaretas do Congresso elegeram um governo ilegítimo

Boulos, que se tornou um dos principais protagonistas na luta contra o impeachment da presidenta Dilma Rousseff, denunciou os conchavos políticos realizados no último período, " temos um presidente da república ilegítimo governando o Brasil, não foi eleito por ninguém e sim por mais de 300 picaretas do Congresso Nacional, que fizeram uma eleição indireta e que contou com a articulação de Eduardo Cunha, um dos principais bandidos desse país. Temer representa o que há de mais atrasado em nossa história".

E seguiu dizendo, " não vamos tolerar nenhum ataque aos programas sociais, conquistados por muita luta. Michel Temer teve que entrar pelas portas dos fundos no Palácio do Planalto, pois, na porta da frente, tinham mulheres guerreiras acorrentadas impedindo esse absurdo. Eles que não pensem que esse povo irá se calar, já tem e vai ter muita luta e resistência. Não tem arrego com os golpistas e aos querem retirar nossos avanços, vamos parar o país".

Confira a íntegra do discurso do Boulos: